Em Administradoras de Condomínios, Condomínios

Investir em condomínios não é difícil. Afinal, com um bom capital, qualquer um pode construir seu próprio imóvel. O grande desafio de ser proprietário de um negócio como esse, na verdade, repousa na administração. São diversas áreas e cuidados que precisam ser levados em consideração para atingir o sucesso do seu imóvel. Pensando nisso, separamos cinco pilares essenciais para que seu imóvel esteja sempre em alta.

Cobertura administrativa

Auxílio na conciliação de conflitos condominiais, manutenção e guarda de registros, realização de orçamentos e controle de contratos são apenas algumas das atividades que uma boa gestão pode e deve realizar. Não aceite menos.

Cobertura financeira

A área financeira de qualquer negócio é sempre uma das mais delicadas e que mais exigem atenção. Neste caso, o departamento será responsável por pagamentos de contas, criação de fundos, conciliações bancárias, relatórios, boletos, etc. Toda e quaisquer questões que envolvam dinheiro e o condomínio passarão por aqui.

Cobertura de pessoal

Este setor será encarregado de prestar assessoria em questões referentes aos empregados do condomínio, incluindo contratações, demissões e toda a burocracia que tais processos carregam. Afinal, é sempre necessário atenção com a legislação trabalhista vigente e com as convenções coletivas das categorias. Assim, evitam-se ocasionais dores de cabeça.

Consultoria jurídica

Talvez um dos mais importantes, o campo jurídico é aquele que você espera não precisar usar com frequência, mas que é sempre bom manter por perto. É ele quem vai lidar com todos os pontos jurídicos relacionados ao imóvel. O que envolve assessoria em assembleias, questões preventivas, cobranças judiciais e extrajudiciais, conselhos, etc.

Atendimento 24h

A comunicação integrada é uma necessidade em qualquer grande negócio. É preciso meios que facilitem a ação para que, dessa forma, tudo esteja sempre claro para todos os lados.

Para ter direito a todos esses serviços, a recomendação é que se contrate uma administradora de condomínios, uma empresa preparada para abranger todos esses tópicos com eficácia e rapidez. A Vox é referência neste mercado e oferece pacotes exclusivos, recheados de diferenciais, como corpo jurídico especializado na área condominial e portal online 24h. Que tal conhecer?

Posts recomendados