Em Condomínios

síndico profissional, administradora de condomínios

A correria do dia a dia e o mundo cada vez mais agitado fez com a sociedade mudasse, e muito, seus hábitos. Hoje em dia, as compras são feitas pela internet, delivery se pede pelo aplicativo e o tempo para o lazer e o descanso estão cada vez menores. E aonde se encaixam o síndico profissional dentro disso? A Vox administradora de condomínios te dá as dicas!

Obviamente, essa nova realidade também afeta a vida nos condomínios. Se antes não era difícil encontrar candidatos para se tornarem síndicos e as eleições eram acirradas, agora os tempos são outros e muitos condomínios têm dificuldades para encontrar um candidato que se esteja apto. Ninguém mais tem tempo para dedicar a uma atividade que demanda tanta dedicação.

E, em muitos condomínios que contam com síndicos, não é difícil encontrar histórias de má-gestão e confusão para realização de reformas e melhorias. Na maioria das vezes isso acontece por despreparo e falta de experiência. Afinal, para ser síndico é preciso ter habilidades com administração, finanças e liderança.

Por esse motivo, a Vox administradora de condomínios oferece um serviço muito útil nos tempos atuais: o síndico profissional. Mas como isso funciona e quais são as vantagens para o meu condomínio? Bom, é isso que vamos saber a seguir.

O que faz um síndico profissional?

Assim como os condomínios possuem funcionários que são profissionais – ou seja, que não são moradores que assumem a função – como é o caso dos porteiros, zeladores e profissionais de limpeza; também é possível contratar um síndico profissional.

Na prática, ele irá assumir todas as atividades de um síndico: cuidar da documentação, convocar assembleias, fazer cumprir o regimento interno, propor melhorias, elaborar orçamentos anuais, gerenciar pessoas e fazer a tratativa com a administradora do condomínio.

Quais são as vantagens de contratar um síndico profissional?

Para os condomínios que têm dificuldades de encontrar um voluntário para o cargo, a vantagem é que ninguém mais precisa ter que assumir a função por falta de um representante. O síndico passa a ser um profissional contratado.

Outra vantagem está na experiência e profissionalismo. Os síndicos da Vox administradora de condomínios são treinados e sabem como cumprir corretamente todas as atividades, melhorando os processos, realizando a manutenção de forma correta, reduzindo gastos e implementando melhorias que podem valorizar o preço do imóvel.

Ficou interessado? Então entre em contato com a Vox administradora de condomínios para saber mais informações sobre o serviço de Síndico profissional que já é um sucesso e que não para de crescer.

Posts recentes
Paste your AdWords Remarketing code here tecnologia-administracao-de-condominio-administração-de-condomínios